domingo, 3 de abril de 2016

Teremos novidades ;)

... A menos que vocês me digam: "Ah, não, pf, não faças isso, não percas o teu precioso tempo, que isso não interessa nem ao Menino-Jesus!" E, pronto, aí não teremos novidades nenhumas :)

Estes dias, estava a organizar as milhentas fotografias no disco externo, quando de repente me lembrei: 'Tenho aqui tantas pastas com fotos de locais que visitei (a esmagadora maioria dentro de Portugal), porque não criar uma rubrica nova - "Fui e Recomendo"?'
Vai fugir completamente ao registo habitual do blog, mas também sempre dá para desenjoar do tema 'maternidade' :)
Sim, eu sei que não sou propriamente uma pessoa viajada - não, de todo! Mas, estou esperançosa que essa condição mude e possa começar a relatar 'viagens a 3'! Bem, está de caras que ando a desesperar por férias a sério, não é?

Assim sendo, e a menos que implorem para que não escreva o próximo post, começamos pela melhor: Lua-de-mel na República Dominicana!

Sem comentários:

Enviar um comentário