segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fui e recomendo #1 [3ª e última parte]

Quando chegámos ao hotel, no primeiro dia, tivemos uma reunião com os guias turísticos e uma das coisas para a qual nos chamaram a atenção foi o facto de existirem, dentro do resort, vários restaurantes temáticos e, se fizéssemos a reserva logo naquele dia, talvez conseguíssemos experimentar grande parte deles. Achamos uma ótima ideia e conseguimos reservar um espaço diferente para cada noite! 

#1 - Restaurante Asiático TAKARA
Péssima escolha só pelo facto de não ser apreciadora de comida asiática! E aquele molho não me sai da memória... ou melhor, do paladar! Mas, a verdade é que a intenção era conhecer diferentes especialidades gastronómicas, portanto tínhamos de nos aventurar!




Depois do jantar, fomos espreitar o espetáculo "Mickael Jackson"

#2 - Bella Italia
O preferido! Ou não fosse eu amante de comida italiana! Hum...


Note-se que isto foram só as entradas! Comi uma massa à bolonhesa divinal. E o meu maridão comeu outra massa qualquer que agora não me lembro! 


#3 - Garden Grill
Vão notar, pelas nossas expressões, que este foi o dia em que o cansaço se começou a fazer sentir verdadeiramente! Estávamos com tanto sono, que jantamos à pressa e fomos dormir!



#4 - Hotel
Tínhamos reservado um qualquer restaurante para este dia, mas o maridão ouviu dizer que era o festival do marisco no buffet do hotel. A palavra marisco foi música para os ouvidinhos dele que já não quis saber de mais nada! Logo, jantamos no hotel e ponto! 




#5 - Mediterraneo El Pescador
Comidinha Mediterrânica é sempre seguro! Comi um bacalhauzinho e o maridão foi para o marisco (novidade!!!). Estava bom. 









#6 - Don Pablo Gourmet Restaurante
Comida gourmet - não há muito mais a dizer!




Fazia disto vida! Ah, se fazia! Eu que nem sou pessoa muito dada a praia! Mas vivia bem assim! Dentro do hotel. Porque a pobreza, a violência, a destruição, a sujidade que se via, mal se passava os portões do hotel, era devastadora. Como é que no mesmo espaço físico se assiste a uma disparidade atroz! Víamos pessoas com metralhadoras, crianças a pedir e a passar fome, o trânsito caótico - um verdadeiro salve-se quem puder - em estradas de terra! E uma felicidade contrastante dentro do resort!

As despedidas doeram! Mas teve de ser... viemos com a promessa de lá voltar!








Sem comentários:

Enviar um comentário