segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fui e recomendo #1 [2ª parte]

Para nos deslocarmos dentro do hotel (que era uma verdadeira mini-cidade - tinha casino, mercado, salas de espetáculo, várias piscinas, vários bares, enfim, tudo o que possam imaginar!), tínhamos à nossa disposição uma espécie de TURB - Transporte Urbano da República Dominicana :) eheh

Havia paragens destas distribuídas ao longo de todo o hotel (com wi-fi, note-se :D)

E estes eram os ditos cujos!

Estes autocarros permitiam-nos, também, deslocar-nos até à praia! E que praia!

O senhor meu marido sempre a aventurar-se em coisas mais radicais!



Das várias excursões que a equipa turística disponibiliza, nós decidimos que faríamos no 3º dia a viagem à Ilha Saona. E que maravilha que foi, aquilo é o paraíso na terra! Fomos de autocarro do hotel até ao catamaran que nos levaria à ilha. Mas, antes, fizemos uma paragem a meio de caminho, para um curto passeio de barco pelo rio onde foi gravado o filme Anaconda - acho que foi este, espero não estar a dizer a maior barbaridade de todos os tempos, mas se estou perdoem-me, que de facto filmes e eu... enfim! Esta viagem de barco, para além de deslumbrante, foi uma animação, porque disponibilizam animadores que transformam a viagem em algo inesquecível! Temos vídeos que são verdadeiros tesourinhos!




Daqui, seguimos então viagem para o catamaran. Mas esta viagem, reservava-nos, ainda, uma experiência espetacular: uma paragem no meio do mar, numa piscina natural, onde temos pé. Eu, medricas confessa, morri de medo das criaturas que podiam estar no fundo do mar. Só imaginava um tubarão fofinho a vir dar-me um beijinho na coxa! Só saí da embarcação obrigada! Mas, valeu a pena!






Retomamos a rota e chegamos ao paraíso! Enchemos o 'bandulho' com o melhor marisco do mundo, fizemos uma sessão fotográfica e trabalhamos para o bronze! O regresso ao hotel foi feito de lancha rápida! Imaginem a aventura radical: o percurso de ida que tinha sido feito numa hora de catamaran, demorou 10m de lancha! Wow é só o que me apraz dizer!





To be continued... [já de seguida!]





Sem comentários:

Enviar um comentário