segunda-feira, 25 de abril de 2016

Fui e recomendo #4

Agosto, 2014. Gran Canaria, Espanha.

2014 foi um ano rico e bem aproveitado no que a passeios diz respeito! Apercebi-me agora que já contamos com 3 post de viagens em 2014!
As férias de Verão deste ano foram em Gran Canaria. Não era o que eu estava à espera. Eu tinha planos para ir a Cabo Verde - Ilha do Sal, mas... fica para a próxima! Como foi tudo marcado em cima do joelho, já não houve grande opção. 
Fomos com os meus sogros (assim o maridão já não se pôde lamentar de 2 em 2 segundos sobre as saudades que tinha dos pais e do quanto odeia ir de férias só comigo!!!).
Dado o destino, o objetivo fulcral da viagem foi, fundamentalmente, o descanso. Portanto, basicamente passamos 8 dias a mover-nos da praia para a piscina, do restaurante para o quarto! Não esperem muito mais!
No primeiro dia chegámos tardíssimo e só tivemos tempo de jantar qualquer coisinha que nos tinham guardado no hotel!
Ficámos alojados no "Dunas Maspalomas Resort". Não sendo um hotel esplendoroso, é aconchegante, familiar, calmo, espaçoso. O resort está organizado em pequenos "bungalows", compostos por quarto e sala e nós, como éramos dois casais, ficámos em duas "casas" diferentes.

A criatura aqui ainda fumava!




















O maridão fez anos enquanto lá estivemos e, como sempre, o pai dele mandou preparar uma surpresa. Quando chegamos ao quarto, tínhamos isto à nossa espera:



No 2º ou 3º dia (já não me recordo!) alugámos um carro e aventurámos-nos à descoberta, literalmente, no meio do nada. Confesso que cheguei a temer ficarmos sem combustível num local completamente deserto!
Um dos dias, à noite, também aproveitamos para explorar as redondezas do hotel.













Sim, estava aborrecida! Não me perguntem porquê! Mas aqui está a prova de que não sei disfarçar sentimentos!






Cá está a prova! Afinal, quem é que sabe jogar bowling?

O resto do tempo foi passado, como disse, numa canseira entre a praia e a piscina :)
















Sem comentários:

Enviar um comentário