sexta-feira, 3 de junho de 2016

A culpa é tua!

Tenho uma filha viciadíssima na mama! Nada a fazer... a rapariga até está na paz dos anjos, mas mal me vê começa a arfar, a gritar desalmadamente, a tirar-me camisolas, a enfiar as mãos por dentro da minha roupa... toda uma loucura, que faz antever um desmame maravilhoso [not]. Num ato de desespero, e porque o meu leite começa a escassear, até já comprei leite em pó na farmácia para ver se a rapariga se tornava menos dependente, mas ela finge o vómito e esparrama leite por tudo quanto é lado!
Paizinho diz: "A culpa é tua, o cancro disto tudo és tu! Eu não durmo há meses (é um aldrabão da pior espécie, porque há meses que não dorme comigo e eu que a ature!) por tua causa... ou melhor, por causa das tua mamas!"

Pois deixe-me informá-lo estimado marido que eu não a fiz sozinha. Não dormimos porque ela existe. E, se ela existe, partilhamos responsabilidade pela sua existência! Estamos entendidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário