quarta-feira, 22 de junho de 2016

E por falar em dormir...

... ultimamente a pestinha dorme assim:


De barriga para baixo. E isso inquieta-me... porque a imagino a sufocar. Claro que ela é mais esperta do que eu penso e põe a cabecinha de lado, obviamente! Mas, eu, que nem costumo ser nada melodramática, chego a ir espreitá-la umas 10 vezes só para garantir que respira! E, quando não consigo ouvir nada, cometo a estupidez (sim, sou uma anormal assumida!) de a abanar, só para ela se mexer! É verdade, eu acho mesmo que o nosso tico e teco avariam um bocadinho depois de sermos mães! Ora queremos que durmam descansadinhos, ora quase que os acordamos só para garantir que respiram! Estupidona!

Digam-me, p.f., que já todas as mães fizeram isto pelo menos uma vez na vida, só para eu não me sentir tão mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário