terça-feira, 28 de junho de 2016

Obrigada!

Fugindo ao registo habitual do blog, hoje apetece-me agradecer! Porque eu sou assim, gosto sempre de agradecer a mais pequena coisa que a vida me dê e ter um blog serve para isso também!
E, hoje, acabou de chegar cá a casa um miminho:


Concorro a tudo quanto é passatempo, que eu sou pessoa de pouca sorte, mas muita fé!!! [O maridão costuma dizer que não posso ter sorte ao amor e ao jogo! Ele lá terá a sua razão!] Mas, pela primeira vez, desde que me lembro, a semana passada ganhei um passatempo! E chegou hoje! Acompanhado de um cartão personalizado a mandar beijinhos. E, quem me conhece, sabe o quanto eu gosto e valorizo isso! A Marta não me conhece (eu também não conheço a Marta), mas gosto dela! Porque dá presentes fixes! [Estou a brincar, obviamente!] Encontrei a Marta num dos muitos felizes acasos deste mundo virtual e gosto de a ler! Gosto de saber que também me lê e se diverte com as parvoíces que eu escrevo! [Mas se a partir de agora me começar a fazer críticas construtivas, vou gostar dela na mesma, ok?] Porque teve o cuidado de ser delicada e simpática! Aconselho a lerem o blog dela que vale a pena: http://marta-fashionoir.blogspot.pt/.

E é isto. É, também, por isto, que sou uma miúda feliz! Porque valorizo todos os dias o que a vida me dá! E, felizmente, dá-me muito! Ou nós é que temos de saber transformar em muito o que temos! Sejam felizes ;)

1 comentário: