quinta-feira, 30 de junho de 2016

Menina do papá!

Descobres o verdadeiro sentido do Complexo de Electra quando a primeira palavra que a tua filha diz, clara e explicitamente, é 'papá'!
[fui eu que a ensinei a dizer e acho-lhe um piadão - e aqui reside a diferença entre o meu altruísmo e o egoísmo do pai, que seria incapaz de pensar sequer em ensiná-la a dizer 'mamã'!]

Mas esta miúda é uma falsa! Em casa, só quer a mãe, o colo da mãe, os beijos da mãe, quer morder a mãe, dar beijos à mãe, fazer festinhas à mãe... e chora desconsoladamente sempre que me vê e está com o pai!
Mas... quando vamos visitar o pai ao trabalho (sim, temos esse privilégio!), a pipoquita estica os braços e começa 'papá, papá...'. E fica numa tristeza que dá dó, quando ele tem de ir embora. A dizer-lhe adeus e a espreitar até o perder de vista!

Somos tão privilegiados por te termos na nossa vida, filhota ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário